Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Subramanya 24x7:


THANKS FOR 999:Poeta Subramanya

Isso lhe traz lágrimas de amor e alegria aos meus olhos.
Então você puxa para longe e tão docemente sorria para mim e dizer
"Meu Amor é que fizemos isso com segurança aqui!"
Eu puxo o meu olhar ausente do seu lindamente
sorridentes olhos azuis a olhar-me.
Eu vejo o céu azul claro linda
Grandes nuvens brancas e fofo.
Em seguida, as portas do céu aberto swing ampla,
Como Deus e seus anjos nos calorosas boas-vindas de braços abertos.
Como eles cantam uma bela canção de amor
Ea felicidade de regresso a falta de um Anjo.
Por Deus foi uma vez faltando um Precious Angel,
Mas quem já regressou ao seu Pai no céu.
Ao longo do caminho e Precious Angel presente dos deuses
Achou o tesouro do amor verdadeiro,
E trouxe-os para casa para compartilhar com Deus acima.
Por uma vez Deus estava faltando uma única Precious Angel.
Mas agora ele já ganhou dois preciosos Angels!
Para hoje dizemos' I Do '.
Como estamos agora flutuam ao longo do chão
Em um movimento ritmado.
O único som que ouço é o teu coração
Batendo no tempo com a minha.
Eu olho profundamente em seus olhos azuis
Como realazation bate-me e eu percebo
Que estou gazing para os olhos de um Anjo.
À medida que vamos continuar a flutuar em toda,
O ar torna-se leve e um aroma doce pode ser cheirava
Em função da brisa que sopra ao nosso redor.
Muito perceptível que podemos ouvir o som das multidões
Angelical das vozes cantando lindamente em distância.
Como uma harpa canta com uma bela melodia e melódico,
Deus está faltando um precioso Angel.
Um Anjo tão especial e maravilhosa.
Um Anjo tão doce e sincero.
Um Anjo com um coração de ouro e um sorriso tão brilhante
É brilhante como o sol brilha no céu.
Todos os dias rezo que Deus não está acima zangado comigo.
Para eu segurar sua preciosa Angel tão caro
Com um amor tão profundo e verdadeiro no meu coração.
Deus está faltando um precioso Angel.
Porque ele está bem aqui comigo,
Em vez de nos céus por cima de.
Como eu deito aqui ao seu lado,
Com a lua luz brilhando brilhantemente para baixo
Após a sua face angélica,
Como eu olhar fixo no temor na bela Angel
Nunca dormem tão bem perto de mim pacificamente.
Deus está faltando um precioso Angel,
Porque aqui na terra com o seu me
E recuso-me a enviar-lhe de volta.
Agora é que estamos juntos, a minha mão na sua,
E na tua mina,
Clutched pelos braços do destino, eu sinto um toque suave
Eu fico muito perto, eu sinto o seu coração.
É a pessoa que eu o adoro tanto.
De qualquer maneira eu sabia que era você desde o começo

Nenhuma outra alma tem o seu toque especial
Seu amoroso mãos, sua pele macia suave
Tu és a pessoa que eu adoro tanto o
Esta sensação é esplêndida, sentimo-nos como um pecado


Este momento, eu desejo, que nunca chegou a um impasse
É constantemente perfeitos, como um sonho tornado realidade
Você tem a chave do meu coração, você soltou a abóbada
Tu és a pessoa que eu adoro o tanto, e eu realmente amo.
Caixinha de Natal reforça orçamento no fim do ano

Quando eu sinto Down
E precisa de alguém para conversar,
Agradeço aos meus Estrelas
Que eu tenho u.

Você estava lá na minha infância,
No meu chocolate e cremes,
Você estava lá na minha adolescência,
Ocultos nos meus sonhos.

Eu falo com Deus
Graças a ele e um TON
Ele sabia que Coz U & I,
Estavam a ser implicava um.

Sinos das Temporada,
Um apito com razão,

Uma razão para cantar canções,
Me dizendo o que meu coração anseia.

Ele anseia por seu sente,
Ele anseia por seu toque,

Diga para ele anseia U. ....
"Eu te amo muito Soooooo bebê

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger