Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Poeta Subramanya / O POETA DO AMOR


HAPPINESS 4 ALL*:
Um chocolate disse a uma LOLLIPOP, VOCÊ DAMN doce. EO LOLLIPOP disse: não tão doce como a pessoa lendo isto!

Seu sorriso MAKES ME FLAT ... FAÇA SEU conversações ME GLAD ... UR EMPRESA FAZ ME MAD ... MAS A SUA AUSÊNCIA MAKES ME SAD ... Estar sempre com a minha querida amiga!

Amigos são vida
u eles fazem rir e sorrir
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
amigos estão vida
os respectivos números e sempre dile
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
amigos estão vida
eles estão sempre lá para uma conversa
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
amigos estão vida
eles estão sempre lá para uma sook
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
e thats todos queremos dizer
amigos estão vida
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
É um amigo, que (F) inds você em uma (R) ush de pessoas, (I) nspires você a fazer alguma coisa na vida, a sua captura (E) e propostas (N) nunca deixa você até (D) eath.
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
Amizade nunca eloquente, nunca exige prova, que nunca tem um final feliz simplesmente demasiado coz ele não termina enquanto amigos r verdade!
ஜ ______ ஜ ♥ ஜ ______ ஜ
Se toda a gente esquece Você,



Estou com você,



Se toda a gente lhe permite Down,



Estou com você,



Se toda a gente trai Você,



Ainda estou com você,



Mas se toda a gente gosta de você ...




Desculpe





Desta vez estou com eles
→ UM AMIGO é um tecido quando você não consegue parar de chorar ←
→ Um amigo é um ombro, quando você sentir vontade de morrer ←
→ UM AMIGO sempre ouve quando você tem algo a dizer ←
→ UM AMIGO é uma semana, quando você só precisa um dia ←
→ UM AMIGO é uma muleta, quando você tem um coração partido ←
→ UM AMIGO é alguma cola quando tudo cai além ←
→ UM AMIGO é um domingo, quando a chuva não vai parar apenas ←
→ UM AMIGO é a sua mãe quando você executa em um policial ←
→ UM AMIGO é um telefonema quando você não pode deixar a sua casa ←
→ Um amigo é uma mão quando você se sentir sozinha ←
→ UM AMIGO é uma asa se quiser voar ←
→ UM AMIGO entendem sem saber porquê ←
→ UM AMIGO é uma orelha de um segredo para contar ←
→ UM AMIGO é uma aspirina quando sua cabeça dói como o diabo ←
→ Um amigo é um amor que nunca pode deixar ir ←
+++++++++(¨`·.·'¨) (¨`·.·'¨)++++++++++
++++++++++`·.¸(¨`·.·'¨)..·'+++++++++++
+++++++++++++`·.¸.·'++++++++++++
Flores necessidade sol, violetas necessidade orvalho,
todos os anjos no céu sabe que eu preciso u.
anos pode voar, lágrimas maio seco,
mas a minha amizade com u nunca irá morrer
+++++++++(¨`·.·'¨) (¨`·.·'¨)++++++++++
++++++++++`·.¸(¨`·.·'¨)..·'+++++++++++
+++++++++++++`·.¸.·'++++++++++++
+++++++++(¨`·.·'¨) (¨`·.·'¨)++++++++++
++++++++++`·.¸(¨`·.·'¨)..·'+++++++++++
+++++++++++++`·.¸.·'++++++++++++
Um amigo é doce, quando o seu novo ....
mas é doce quando a sua verdade!
Mas sei u quê? Sua doce quando seu u.
+++++++++(¨`·.·'¨) (¨`·.·'¨)++++++++++
++++++++++`·.¸(¨`·.·'¨)..·'+++++++++++
+++++++++++++`·.¸.·'++++++++++++
Um amigo dá esperança quando a vida é baixa,
um amigo é um lugar quando
você tem para onde ir,
é um amigo sincero, é um amigo verdadeiro.
Um amigo é um amigo precioso é u.
+++++++++(¨`·.·'¨) (¨`·.·'¨)++++++++++
++++++++++`·.¸(¨`·.·'¨)..·'+++++++++++
+++++++++++++`·.¸.·'++++++++++++
Você olha nos meus olhos e ver coisas que não entendo.
Sou um mistério? Acho que não.
Você olha para o meu sorriso;
Você procura por algo que não está lá.
Sou um mistério? Acho que não.
Você ouve a minha voz, e chamar-me um anjo.
Este anjo é carne e sangue,
Não é um boneco para ser colocada em show.
Está a ver - eu não sou um mistério.
Estou-me.

Sou carne e sangue.
Toca-me, eu afeito quebrar.
Não há nenhum mistério aqui.
Acariciar-me; sinto o calor.
Eu não sou um mistério, eu sou mulher.

Aqui estou - desejos abundam;
Implacável e sensualidade - a tua carícia
Como uma flor; me faz florescer.
Não pare, nem mesmo para descansar!
Não mistério aqui, apenas uma mulher.
Sinto o peso do seu corpo contra as minas;
Sua respiração exigente em minha pele.
A mais leve toque na minha coxa,
O soft nibbling em meus seios --
Movendo lentamente em um movimento descendente.
Agora você vê,
Eu sou nenhum mistério, eu sou sua mulher.
Eu sou todo mulher.

Clique aqui e envie para alguém especial!!!



type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">







Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger