THANKS FOR 999:Subramanya o Poeta do AMOR ! Há coisas que quero te mostrar Coisas e eu quero saber Eu te amo mais cada dia Meu amor por você só cresce Você diz coisas são tão intensos Quando você sussurre no meu ouvido Eu preciso de você e quero que você Amor e Paixão é tudo o que ouço Nós rimos juntos algumas vezes tão difícil Ela só me faz ver Que tudo o que você está É tudo que eu nunca vou precisar Meu amor por você será semper Tão forte e tão verdade E você nunca vai ter a dúvida Este amor eu sinto por você Meu amor por você corre então o mar profundo N º lugar na terra Eu prefiro ser Nos seus braços é onde eu pertenço O meu coração o meu desejo paixões tão forte Para ficar com você meu amor compartilhando momentos Infinito em tempo suave calma como o oceano Preenchidos com mistérios e emoções Cativante todos os meus sentidos e noções Os tesouros de amor tão verdadeiro Amor é o que eu encontrei em você Eu sou o teu melhor amigo amante tudo o que precisa Por que você gostaria de estar em todo o amor que sinto O seu sonho tornado realidade Meteorológicas para a tempestade céu cinzento ou azul Um pedaço do céu na terra dons Tesouros e vou prender-se a eternidade Eu te amo Amor Do fundo do meu coração
bitting kiss KISS SÃO NOSSOS VOTO DE UM FELIZ NATAL PAZ !!!
No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !! Antônia Veras..
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário