Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Subramanya 24x7:



THANKS FOR 999:
Esses dias foram memoráveis quando usamos para falar no telefone por horas,
Esses dias foram bonito quando usado para se reunir e analisar em cada outros olhos,
Ainda me lembro do dia, quando nos reunimos pela primeira vez perto do lago,
E eu nunca soube, esse dia está próximo de onde iríamos sair uns aos outros para alguns outros motivos,
Mas nunca o quanto você está muito longe de mim,
semper meu coração está com você e com a tua mina,
E eu continuo a acreditar que um dia o nosso amor vai brilhar,
Eu estou vivendo na esperança de que um dia u seria minha e só minha.
Será que significa um beijo de vez em quando,
Será que significa que há aqui um abraço,
Eu amo uma vez experimentado, ainda sou realmente
Amor é quando você ia morrer por alguém,
Você iria desistir de tudo e de nada para eles,
Eu desisti de meu trabalho, família e amigos, só para estar com a minha cara,
Eu me mudei para Londres para morar com ele eu teria feito qualquer coisa,
Mas estou feliz agora,
Ambos são, somos casados e temos um filho chamado James,
Vamos visitar minha família e da sua família estamos telefone nossos amigos.
Isso é o que eu chamo amor, não é verdade

Agradeço a Deus que mandou você para mim,
Para você e eu estávamos destinadas a ser,
Temos um vínculo muito forte para quebrar, Nós temos um amor que ninguém pode tirar.

Em ti, eu encontrei um amor tão verdadeiro,
Meu coração está cheio de amor por você,
Cada vez que vejo você, meu coração salta uma batida, Você faz minha vida inteira, você faz minha vida completa.

Meu amor por você cresce mais com cada dia, apesar de sua linda O cara tem o meu fôlego: Aqueles olhos castanhos encher a minha alma com a felicidade. Aqueles lábios melado Eu amo a beijar.

O dia em que eu me tornar sua esposa, vai ser o dia mais feliz da minha vida, do pensamento Mesmo que o dia me faz sorrir, não posso esperar para ir a pé para baixo do altar.

Sonho com esse dia, quando nós tanto dizer, "eu faço" Pela sistemática e eternamente.
Eu adoro você vai

Você tem medo afugentei cada único
Você é o meu tecido que vai apagar qualquer lágrima
Você acaba de me dar vida que eu poderia viver meritória
Obrigado por todos os risos e sorrisos

Meus dias são um sonho que tornou-se realidade
Cada dia está lindo tudo graças a você
Agora eu encontrei o que tenho estado à procura de
É-lhe alma e coração, e nada mais

Você já me mostrou o mundo em tempo tão curto
Mas nós temos o resto das nossas vidas - toda uma vida
Ill final desta linha com algo que você deveria já sabe
Eu te amo tanto mais que estas palavras mostram

Você se mudou a minha vida a partir de uma piscadela de olho
O sentimento no coração da mina essa eu não posso negar
Cada dia que você fizer uma eu nunca mais esquecerá
Tudo que passar por eu nunca lamento

Você é o ouro do tesouro vou até o fim
Você é minha alma gêmea e meu melhor amigo
Que o tenha feito muito para mim, que sou grato por
Você vai semper significa o mundo para mim e muito mais

Você é meu anjo guardião enviados do Céu
A melhor coisa na minha vida - o meu número onze sexy
Você é o significado que a palavra amor
Meu coração acorda e assim teria qualquer pomba
Bom dia, meu amor

só o seu travesseiro
onde está você? onde?
piscar os olhos espelho
elétrica da pele quente
corpo mole
capotamento dando para mim
capotamento dando para você

de volta na cama
você rastrear
com um sorrir tolamente

transformar os blinds
é sabado
o que torna esta manhã boas -
torna qualquer manhã bom?

ele é. ele existe.
isso é tudo
necessidade de que amanhece

noite caiu. Fê.
ela caiu aos seus joelhos
na oração e na meditação
grato por antecipação de
o renascer domingo
e do ritual
abertura dos olhos

olhos abertos?
o que mudou?
o que nunca é o mesmo?
Eu estou sozinha? não. bom.
o que torna esta manhã boas -
torna qualquer manhã bom?

ele é. ele existe.
isso é tudo
necessidade de que amanhece

noite caiu. Fê.
ela caiu aos seus joelhos
na oração e na meditação
grato por antecipação de
o renascer domingo
e do ritual
abertura dos olhos

olhos abertos?
o que mudou?
o que nunca é o mesmo?
Eu estou sozinha? não. bom.
Bom dia amigo

esta manhã
fora de um café
este pequeno pássaro delicado
lúpulo, ao longo do pátio
pesquisando bocadinhos

por qualquer motivo
lembra-me a mim
Tenho que te
para compartilhar coisas com

alguma coisa
que o torna
todas válidas

Quero dizer
"obrigado"
sem palavras
no silêncio
que se segue
esse poema


Para Sempre - Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger