Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


domingo, 14 de dezembro de 2008

Subramanya


Quando tempo chegar a localizar-se em profunda apuros
Como um navio perdido no meio do mar durante uma tempestade
Vocês querem chorar ea necessidade de apostar em um ombro
Parece desesperada e não pôde seguir em frente ...
Não tem um em torno de quem se possa contar.

Talvez você tenha me esquecido totalmente
Deram-me em cima de alguém
Acha que eu sou inútil e nada mais que lixo
Então você e esquivar-se a fazer uma ironizar sobre mim.

Você poderá ficar surpreso quando você virar as costas
Ver-me de braços abertos e sorriso alargado mãos
Relativamente ao contrário eles quem você prefere que eu esteja com
Nunca desista ...
Vire à minha volta em você.

Eu vou ser sua vela
Oferecer-lhe luz, para que você não pode pisar em falso
Liguei para o sol e ele respondeu-me
Liguei para a lua e ela me tesouro
Liguei para as estrelas e que chorou por mim
Quando eu liguei para o seu nome apenas silence voltei a mim.

Liguei para a terra e ela me befriended
Liguei para o céu e ela me vigiava.
Liguei para o mar e eles me refrescado.
Quando me sussurrou seu nome apenas silence voltei a mim.

Liguei para o vento e ele levou-me
Liguei para o fogo aceso e ele para mim
Liguei para os animais e eles cantaram para mim
Quando me falou seu nome apenas silence voltei a mim.

Eu vi você passar com os meus próprios olhos
Tenho visto você sorrir e meu coração só suspiros
Quando as flores dançar com brisa matinal
Minha amada me dá um abraço apertado com aperto
Sensibilidade do afeto dá essa sutil balms
Quando você snugly levar-me no teu lindo braços

Meu coração voa longe como uma rosa pétala
Flutuando no ar em um entranced gingado
No meu coração através do mais profundo amor oozes fiordes
Repousa o meu coração e alma, quando puro amor fluxos

Estou tão protegidos forma mundana golpes ferozes
Como se ser amado e tratado com todas as curas
Nos seus braços me sinto tão reconfortante e dizer
Prometa-me a deter indefinidamente, nunca vá embora

Você derreter-me para baixo com o seu concurso abraço
Sob o luar, estrelas distantes, e enlouquecer
Eu pensei em você ontem
E as lágrimas correram para baixo a minha cara
Como me lembrei todas as memórias
Que nunca podem ser apagados

Apesar de ter sido há dois anos
De vez em quando
Algo me faz pensar em ti
E do que poderia ter sido

Lembro-me os bons tempos?
O riso e as lágrimas
Memórias que esquentam o meu coração
Quando eu olho para trás, os felizes anos

Mas cada vez que me lembro
Meu coração começa a doer
Tais especial vezes não eram reais para você
Seu sorriso era só uma farsa

Você pensou que ninguém te amou
Seu coração estava quebrando dentro
Sua alma foi chorar lágrimas
Que você tentou tão desesperadamente para esconder

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger