Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Poeta Subramanya / O POETA DO AMOR



THANKS FOR 999:
Maio e os bons tempos tesouros dos presentes tornar-se o dourado das memórias tomorrow.Wish você lotes de amor, alegria e felicidade. MARRY NATAL

desossada é tão grande como o seu pai natal claus, o seu tão estúpido como um burro, como seus shit na cama como um camal, mas o seu ainda a pessoa certa para mim!
Não esperem muito do Dia de Natal.
Você não pode multidão em que qualquer atraso de
altruísmo e benevolência que
pode ter acumulado durante os últimos doze meses.
5. Natal não é um momento nem uma estação,
mas um estado de espírito.
Para a paz ea boa vontade,
de ser rico em misericórdia,
é ter o verdadeiro espírito do Natal.
6. Ressoa alegria nos corações daqueles
que acreditam no milagre de Natal!
Desejando-lhe toda a paz, alegria e amor
da temporada! Temporada da saudações!
Ressoa alegria nos corações daqueles
que acreditam no milagre de Natal!
Desejando-lhe toda a paz, alegria e amor
da temporada! Temporada da saudações!
7. De alguma maneira, não só para o Natal,
Mas todos os anos através de longos,
A alegria que você dá aos outros,
É a alegria que vem de volta para você.
E quanto mais você gasta na bênção,
O pobre e solitário e triste,
O mais da posse de seu coração,
Retorna para você feliz.
8. A fé faz todas as coisas possíveis,
Esperança faz todas as coisas trabalham,
O amor faz todas as coisas bonitas,
Maio tenha todos os três para este Natal.
Feliz Natal!
9. Sinos estão tocando
os desejos de Natal
a voar snowflakes
enviar os meus mais sinceros bênçãos
Feliz Natal para você.
10. Natal ondas uma
varinha mágica sobre este mundo,
e eis que
tudo é mais suave e mais bonito.
1. Uma noite silenciosa, uma estrela acima, um abençoado dom da esperança e do amor. Um abençoado Natal para você!
2. Espero que você tenha um Natal maravilhoso. ter um grande ano novo! Esperemos santa extra será bom para você. desfrutar suas férias!
3. Estou sonhando em branco Natal, com todos os cartões christmas i escrever, maio seus dias ser alegre e brilhante, e todos os seus maio white.Marry Natal ser Natal.
4. Maio seu mundo é preenchido com cordialidade e bom chear esta santa época, e toda a sua year.Wish christmas ser preenchido com paz e amor. Merry X-mas.
5. Maio e os bons tempos tesouros dos presentes tornar-se o dourado das memórias tomorrow.Wish você lotes de amor, alegria e felicidade. MARRY NATAL.

6. Maio a alegria ea paz do Natal esteja com você durante todo o ano. Desejando-lhe uma temporada de bênçãos do céu acima. Feliz Natal
7. Novo é o ano, são as novas esperanças e as aspirações, é a nova resolução, os novos são os espíritos e eternamente meus sinceros desejos são de um prometedor u.Have Feliz Natal e que preencha novo ano.
8. Maio deste Natal ser tão especial
que você nunca se sinta solitário novamente
e estar rodeado por entes queridos durante toda!
9. Uma noite silenciosa,
uma estrela acima,
um abençoado dom da esperança
e do amor.
Um abençoado Natal para você!
10. O Natal é uma época em que
todos querem esquecer o passado
e sua presença lembrava.
O que eu não gosto no escritório partidos Natal
está à procura de um emprego no dia seguinte.
1. Ele que não tenha Natal
no seu coração nunca irá encontrá-lo
sob uma árvore.
2. A única pessoa cega no Natal
o tempo é que ele não tenha Natal
no seu coração.
3. Não há nada no mundo triste
do que para despertar Natal manhã
e não ser uma criança.
4. A menos que façamos Natal
uma ocasião para partilhar as nossas bençãos,
toda a neve no Alasca não vai torná-lo "branco".
5. Nunca se preocupe com
o tamanho da sua árvore de Natal.
Aos olhos das crianças,
todos eles estão a 30 pés de altura.

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger