Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


domingo, 21 de dezembro de 2008

POETA DO AMOR SUBRAMANYA

http://i528.photobucket.com/albums/dd328/FragranceOfSweetness/happy%20new%20year/new_year_champaign2.gif
happy new year
happy new year


THANKS FOR 999:POETA DO AMOR SUBRAMANYA
Eu sei, porque o seu amor e sua luz
Irão estar permanentemente dentro de mim ... no meu coração e minha alma
Através dela ... ajudando-me face ao mundo
E dar aos outros aquilo que você deu para mim

Aceitação e amor incondicional
É isso que eu vou tentar fazer, meu amor,
É usar o que você me deu
Para ser forte através das minhas experiências

E alegres no meu sucessos

E compartilhar isso com outras pessoas
Que dele necessitam tanto
Do jeito que fiz
Quando você me deu.

Sei que o que você queria que eu fizesse
Quando você me disse para não desistir de meus sonhos
A não desistir por escrito e ir ao encontro dos outros
Na minha maneira original, que ninguém mais tem

Então vou tentar manter:
Para você, meu amor,
Mas também para mim
E para aqueles que ainda precisam

O que ambos temos de dar.
Eu ouvir o vento
E eu ouvi a sua voz
Eu sinto o sol em meu rosto
E eu sinto o calor do seu toque

Você está em toda parte em torno de mim
Você me disse que você era apenas um sussurro distante
E como eu sussurrar o seu nome
Sinto-te ... a sua presença

Seu amor à terra
Sua linda luz
A simplicidade da sua honestidade
Todas essas coisas que eu vejo

Em todo o mundo ao meu redor milagroso
E quando eu olho dentro de mim mesma profundidade

Sei que quando estou triste
Você se sente eo que você está lá, de alguma maneira,
Para confortar-me ... Sinto sua ternura
Chegar aos me de onde você está

Eu li em um poema
Em uma canção Eu ouço
Eu vejo você em tudo que faço
Eu vou a qualquer lugar e cada dia

E eu sei que você nunca ficará longe

Você vai ser lá para mim
Em toda a beleza da vida justa
Através das minhas alegrias e tristezas minhas
Minha triunfos e dor

De alguma maneira eu sei .... que vai ser lá para mim

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger