Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Subramanya 24x7:







type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">










THANKS FOR 999:SUBRAMANYA
O meu Luve's como um vermelho, rosa vermelha
That's, em junho recém gretado;
O meu Luve's como o Melodie
That's docemente tocada na música.

Conforme art feira, Bonnie minha namorada,
Então eu sou luve em profundidade;
E eu continua luve vai, meu caro,
Até uma 'gangue dos mares seco:

Até uma 'gangue dos mares seco, meu caro,
E as rochas derretem wi 'o sol;
Vou luve ainda, meu caro,
Embora os sands o 'deve ser executado.
Fui ao Jardim do Amor.
E vi o que eu nunca tinha visto:
A Capela foi construída no meio,
Onde eu costumava brincar sobre o verde.

E os portões desta Capela foram fechadas,
E "não deverás", escrita durante a porta;
Então eu turn'd do Jardim do Amor,
Que tantos doces flores furo,

E vi-lo preenchido com sepulturas,
E-túmulo pedras onde as flores devem ser:
Sacerdotes e vestidos de preto, foram rodadas as suas caminhadas,
E obrigatório, com briars, minhas alegrias e desejos.

Fiquei zangado com o meu amigo:
Eu disse a minha indignação, terminar a minha ira fez.
Fiquei zangado com o meu adversário:
Eu não disse isso, minha ira fez crescer.

E eu receio regado-lo em,
e de manhã com minhas lágrimas;
E eu sunned-lo com sorrisos,
E com suaves traiçoeiro ardil.

E ele cresceu tanto dia e,
Aborrecê-lo até uma maçã.
Beheld meu adversário e ele brilhar.
E ele sabia que ela era minha,

Na minha roubamos e jardim
Quando o tinha velado a pole;
Na manhã feliz Vejo
O meu adversário estendidas debaixo da árvore.
Como é que eu amo? Deixe-me contar as maneiras.
Adoro a profundidade e largura e altura
Minha alma pode alcançar, quando sentindo longe da vista
Para os fins do Ser e ideal Grace.

Eu amo ao nível do quotidiano da
Precisam mais calmas, pelo sol e luz de velas.
Eu amo livremente, como os homens lutarem por direito;
Eu amo puramente, como se dirigissem a partir de Louvor.

Eu amo com a paixão posta ao uso
No meu velho griefs, e com a fé de minha infância.
Amo com um amor pareceu-me perder
Com os meus santos perdidos, - Eu amo com a respiração,
Sorrisos, lágrimas, de todos os meus! - E, se Deus escolhe,
Eu adoro, mas é melhor após a morte.
O meu Luve's como um vermelho, rosa vermelha
That's, em junho recém gretado;
O meu Luve's como o Melodie
That's docemente tocada na música.

Conforme art feira, Bonnie minha namorada,
Então eu sou luve em profundidade;
E eu continua luve vai, meu caro,
Até uma 'gangue dos mares seco:

Até uma 'gangue dos mares seco, meu caro,
E as rochas derretem wi 'o sol;
Vou luve ainda, meu caro,
Embora os sands o 'deve ser executado.
Eles nome antes de mim,
Um dobre a finados para minha orelha;
Um tremor vem o'er me ...
Wert Porque é tão cara?
Eles sabem que eu não conhecia,
Quem sabia muito bem ..
Longo, longo hei-de arruda,
Também profundamente a dizer.

Em segredo que nos conhecemos
Em silêncio me entristecer
Poderia esqueçamos que,
espírito enganar.
Se eu deveria cumprir
Após longos anos,
Como devo cumprimentar?
Com silêncio e lágrimas
Quando nós dois parted
Em silêncio e lágrimas,
Metade triste
Para cortar os anos,
Cresceu bochecha pálida e fria,
Frias, beijo;
Verdadeiramente essa hora predito
Angústia para esta.

O orvalho da manhã
Irrecuperáveis, sensação de frio no meu canto,
Parecia o aviso
Daquilo que eu sinto agora.
todos os votos são quebrados,
E é fama;
Ouço nome falado,
E partilho da sua pena.

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger