Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


domingo, 21 de dezembro de 2008

MEU AMOR


THANKS FOR 999:
Provas do paraíso
Véus rainbowed suas asas,
Introduz vida como um de nós,
Tal como espírito envolto em coisas.
Anjos ainda cantam em Belém
Não mais do que em Mobile,
Reis e carenagem através Rocky Mount
Nada menos do que através de Jezreel.
Sonho, então, das amarga vento,
Que anseia por uma noites
Na tristeza e alegria sem mácula,
Criança de quem vira vida,
Mais velhos do que o universo,
Assombra amor, magoados, cicatrização, pior,
Uma alegria uma angustiada não pode inverter
Enquanto sangue ainda arde
Talvez a gente precisa de outro milagre.
Cada época devia ter um de seus próprios,
Cépticos reduzir a um único gemido,
Renovar a fé com provas empíricas.
Sim, precisamos fresca testemunho lírico,
Mudando corações que mais poderia mudar a pedra,
Cura os que, ouvindo, iria indenizar,
Trocando motivo com um cântico.
Se somente Deus poderia nos visitar novamente,
Mostrando-nos a certeza de Seu amor paciente,
Levando em uma segunda vez os nossos pecados!
Talvez pudéssemos ser absolutamente certo, então,
Inflamado com o que seria uma total provar a nossa fé,
Então, para nós, para testemunhar o sublime.
Significando não tem sentido sem amor,
Aumentar a sensibilidade desejada.
Razão tem nenhuma razão para aprovar
Apocalipse unsustained pelo fogo.
Suspirar, então, com a indiferença de queima,
Chegando à fome Natal mesa,
Segurando firme os objetos de sua ânsia,
Pronto para encontrar dentro dos reis estável.
Em você há um amor que traz a serem
Essa beleza como você não pode esperar para ver,
Demasiado simples e pouco gloriosa para vermos,
Tornando-se um sacramento.
Tal como o amor dá asas a sua vontade e as suas palavras canção,
Então maio ele te dar toda a sua fé vida longa.
A minha necessidade de você, é claro, é meu, nem teu,
Também não precisamos de você me responde, mas por amor.
Esta é a época em que abrirmos as portas
Para aqueles cuja necessidade em deixar que os nossos corações pudessem passar.

E depois do Natal você pode percorrer o seu caminho
Para deixar-me com a minha tristeza e meus sonhos.
Não tenho o direito de incomodá-lo a ficar,
Sabendo o que o seu coração, inalterada, pende.

Eu quero que você estaria aqui comigo para o Natal,
Mesmo que você deixe seu coração em casa.
O que você decidir, e porquê, não é o meu negócio,
Mas que para mim é difícil ficar sozinho.
Eu quero que você estaria aqui comigo para o Natal,
Mesmo que você deixe seu coração em casa.
Eu sei que ultimamente o meu amor faz-te inquieta,
Mas ele é muito duro para gastar esse tempo a sós.

Meu amor por você é como a época do Natal:
Alegre, mas com conhecimento do fim.
A minha necessidade de que você não tem nem esperança, nem razão:
Se não for um amante, por favor, basta ser um amigo.

Por favor, basta ser um amigo, e vem a mim
Quando todo o mundo é brilhante com amor e música.
Vocês são o meu pilar e minha fantasia,
Minha terra, e ainda o céu para que eu longo.
Milagres têm uma maneira de tornar a notícia.
Mesmo cépticos cravar parted mares.
Religiosas ou não - cristãos, muçulmanos, judeus --
Ressurreição leva-los a seus joelhos!
Anos atrás, milagres estavam em voga:
Cristo e Moisés wowed dispostos a multidões;
Santo ícones sarada tanto santo e desonestos;
Raros foram atribuídas às maravilhas xícaras e brandais.
No nosso tempo são milagres todos os dias,
Então, poucos podem agarrar-nos a esperança, ou embaraçar.
Os mistérios que fiquem amontoados nosso caminho
Pode parecer muito mais complexas do que profunda.
E, ainda assim, a vida é milagrosa: para ser
Supera qualquer admira que poderíamos ver.

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger