SUBBU IS BACK: Como posso me apaixonar-se apenas palavras? Palavras e imagens, granulado e comprimidos? Um jaypeg amor é verdadeiramente para as aves. Você ia ter que pensar se eu sou reprimido. Mas amar-se, através de todos os bits e bytes, Para alguém que é como ninguém que eu conheci: Concurso, charmoso, brilhante, rainha das minhas noites, Tudo que eu alguma vez sonhou de, na Net. E embora ela está vivendo em um lugar distante, Eu a amo como eu amei ninguém antes. Eu nunca vai chegar ao tocar seu rosto, Segurá-la nos meus braços e, talvez, mais? Ay, me! Não importa o quê, eu ainda estou apaixonado. Através de nossos modems deve enviadas por correio eletrônico paixões mexam-se! Eu quero fazer você sorrir enquanto você me faz
Eu quero fazer você sorrir enquanto você me faz. Eu desejo que você viu o meu pensamento direita através de meus olhos. Vocês me perguntam o que estou pensando. Eu não posso te dizer. Vocês são as estrelas, e eu o céu vazio.
Em mim existe uma ânsia nunca flui Que necessita para chegar a um fim que nunca chega. Eu não posso ser eu mesmo sem você comigo. Esta é uma verdade nenhuma sabedoria nunca chumbos.
Você ri, e dizer que eu sou o seu anjo pessoal, E é isso que eu quero muito para ser. A beleza da minha vida é como uma paixão Que sopra direito através da pessoa que você vê.
No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !! Antônia Veras..
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário