30/11/08 - 20h39 - Atualizado em 30/11/08 - 20h48 Sobe para 114 número de mortos nas enchentes de SC
São 78.707 desalojados e desabrigados. 19 pessoas permanecem desaparecidas.
Do G1, em São PauloSão Paulo, Rio e Espírito Santo também sofrem com mau tempo
Tamanho da letra
* A- * A+
Ampliar Foto Foto: Wilson Dias/Agência Brasil Foto: Wilson Dias/Agência Brasil Equipes de socorro retomam o trabalho de resgate de famílias que permanecem isoladas em várias localidades de Ilhota (SC) (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
O número de mortes causadas pela chuva em Santa Catarina já chega a 114, segundo balanço divulgado pela Defesa Civil neste domingo (30).
Neste domingo, um dos corpos foi encontrado às margens do Rio Itajaí-Açu, no bairro Salseiros, em Itajaí. Como o homem não foi identificado -o corpo estava em avançado estado de putrefação -, o local da morte também não foi determinado. O corpo pode ter sido levado pelo rio até Itajaí.
No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !! Antônia Veras..
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário