Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


terça-feira, 30 de setembro de 2008

SUBBU IS BACK:


www.personalizando.com.br

SUBBU IS BACK:
Eu sinto o frio vento soprar em toda a minha cara
Todos os sonhando enquanto me para outro lugar
Acondicionada dentro de seu braço suavemente
Sabendo que você ia me proteger de todos os danos
Eu inalar profundamente no sentido de tentar capturar o seu perfume
Esses pensamentos de você causar um doce tormento
Tomando um passeio com você na chuva
Lado a lado, o seu toque ainda permanece
Procurando os seus olhos para que vislumbre da paz
Minha pulsação começa lentamente a aumentar
Sobre os cantos da boca aí desempenha um sorriso
Para vê-lo na realidade seria vale cada milha
Eu suspirar profundamente e retornar para onde eu começo
Mas manter estes pensamentos de você muito perto do meu coração
Eu te amei logo no início
Quando seus olhos espumantes conheci minha.
Oro para que jamais serão parte
Nossas vidas temos ligados.

As vezes me sinto triste e deprimida
Você me diz que está bem.
Você faz coisa especial que você faz
E a tristeza vai embora.

Eu te amo mais cada dia
Você quer dizer o mundo para mim.
Nenhuma outra palavras podem ajudar-me a dizer
O que eu quero que você veja.

Eu só tinha de lhe informar
Quanto é que você significa para mim.
Meu amor por você - Vou mostrar semper
Por todo o mundo para ver

Eu despertar para encontrar
Meu anjo dorme
Eu vejo nos amedrontar
Ele parece tão em paz

Jamais em guarda
Meu protetor
Meu companheiro
O meu parceiro
E amigo
Cuidar do meu
Sentimentos e necessidades
Com essa compaixão

Agora, ele descansa ao meu lado
Eu aqui assistindo leigos
Acariciá seu cabelo
Seu rosto suave
Memorização cada centímetro
Acarinhamos sua pele
O meu sentimento e emoção a cada fuga
Graças ao meu alcance

Para expressar todas as
Sinto-me
Não tenho a certeza que conheço
Quão

Então eu lançar aqui conteúdo
Para só ver
Como o meu anjo dorme
Quando estou sozinha. Sento-me e penso em você.
Eu fecho os olhos, vê-lo sorrir e ouvir a sua voz doce demais.

Você diz querida, eu te amo.
Você me faz sentir especial em tudo o que você faz.

Estou a ver-nos juntos em tudo o que fazemos.
O amor ea felicidade é como um sonho tornado realidade.

Por favor, lembre-se semper mel,
Você é o meu primeiro e único amor e eu nunca vai deixar de te amar
Se eu pudesse apenas as noites de aço com você

Um noturna, sensação de aventura

Eu daria a minha alma e coração a ti

Sou louco por ti



Dá-me um sinal, uma réstia de esperança

Sorrir e piscar os olhos,

Dá-me uma mão, hoje à noite, pelo menos,

Seja o meu amor



Você é um ardente céu cheio de magia

Você faz magia fora de nada

Minha amada, você é tudo que tenho, só você

Vocês estão todos os meus sonhos



Eu vou fazer de tudo para estar com você

Amar-te-ei

A maneira como você nunca foi amado

Eu também te amo muito, acredita em mim

Ceder a mim, minha adorada.



Apenas um olhar, um momento

Taste apenas um beijo de mina

E eu vou outorgar-lhe o paraíso do amor

Você vai ficar até ao fim.

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger