Pasaron ya tres años, todavía te recuerdo Yo que era pasajero, y aun te llevo aquí adentro Yo pensaba que en mi vida eras algo nada más Porque te vas, y nunca mas volverás Yo quisiera poder decirte lo que siento y no te dije El orgullo no te tapa que mi amor yo te entregara Solamente unas palabras, todo podría cambiar Entren los dos, mi amor Vuelve por favor, estas palabras que digo de corazón Vuelve por favor, que te fuiste sin decir adiós Regresa mi amor, regresa mi amor Vuelve por favor, estas palabras que digo de corazón Vuelve por favor, que te fuiste sin decir adiós Regresa mi amor, regresa por favor mi amor
No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !! Antônia Veras..
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário