Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


Eu queria escrever-te uma carta Amor, Uma carta que dissesse Deste anseio De te ver Deste receio De te perder Deste mais que bem querer que sinto Deste mal indefinido que me persegue Desta saudade a que vivo todo entregue... Eu queria escrever-te uma carta Amor, Uma carta de confidências íntimas, Uma carta de lembranças de ti, De ti Dos teus lábios vermelhos como tacula Dos teus cabelos negros como diloa Dos teus olhos doces como macongue Dos teus seios duros como maboque Do teu andar de onça E dos teus carinhos Que maiores não encontrei por ai... Eu queria escrever-te uma carta Amor, Que recordasse nossos dias na capopa Nossas noites perdidas no capim Que recordasse a sombra que nos caia dos jambos O luar que se coava das palmeiras sem fim Que recordasse a loucura Da nossa paixão E a amargura da nossa separação... Eu queria escrever-te uma carta Amor, Que a não lesses sem suspirar Que a escondesses de papai Bombo Que a sonegasses a mamãe Kiesa Que a relesses sem a frieza Do esquecimento Uma carta que em todo o Kilombo Outra a ela não tivesse merecimento... Eu queria escrever-te uma carta Amor, Uma carta que ta levasse o vento que passa Uma carta que os cajus e cafeeiros Que as hienas e palancas que os jacarés e bagres Pudessem entender Para que se o vento a perdesse no caminho Os bichos e plantas Compadecidos de nosso pungente sofrer De canto em canto De lamento em lamento De farfalhar em farfalhar Te levassem puras e quentes As palavras ardentes As palavras magoadas da minha carta Que eu queria escrever-te amor Eu queria escrever-te uma carta... Mas, ah, meu amor, eu não sei compreender Por que é, por que é, por que é, meu bem Que tu não sabes ler E eu - Oh! Desespero! - não sei escrever também!



sábado, 14 de fevereiro de 2009

UM ANJO LINDO !!

Hosted by Imageshack





[red][b]DICA[/b]:[b]Montagens nohttp://www.cumprimentos.net[/b]

Efeitos e Montagen:
[red]***[/red]http://www.retratosagua.com[red]***[/red]

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger