Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


domingo, 26 de outubro de 2008

WISH U ALL HAPPY:


faça seu retrato





WISH U ALL HAPPY:
Bom dia, como você cumprimentar o mundo
Uma vez mais, sua vida começa novamente
Um novo começo tem desfraldado
E trouxe suas metas dentro de sua visão
Enquanto você procurar a abraçar os seus sonhos
Eu vou desejar-te bem, 'til dia é feito
Vou mantê-lo seguro, sob o meu vigas
Tenha um ótimo dia! Cumprimentos, o domingo. WISH U ALL HAPPY:
Telefones celulares pode ser irritante às vezes. O utilizador tem a recarga, recarga de vez em quando. As mensagens estão atrasadas. Mas há uma coisa que eu gosto nisso. Ele liga-me a ti!

Palavras começam com ABC. Números de começar com 123. Fazer com a música começa, novamente, mi. E amizade começa com você e de mim!

Chuva e sol não semper vir juntos. Noite e dia nunca coincidem. Mas você e eu, o que eles dizem, é o complemento ideal para mim.
Quando eu sonho, eu sonho de você ... talvez um dia, sonhos irão se realizar.

Existe um oceano entre nós. Florestas e montanhas nos manter separados. Eu não pode ser super-homem, mas dá-me um segundo e vou voar entre os países para enviar a você meu amor. Você recebeu isso?
O que dá inspiração?
Porque muitas vezes ela deve ser
uma inesquecível escuro
tragety
ou dissaster

Porque eu escrevo cant
Só para escrever
de árvores
ou naturezas beleza?

Tentei
mas a minha árvores
queimado e morreu
Minha inspiração
preto como as cinzas
desde os tempos
Tenho queimado

As oportunidades perdidas
O pouco claras, escuras futuro
E estou a adorar
faltam-nos sobre

Porque é que a minha inspiração
estar escuro
Vai demorar um milagre
como o retorno de
minha borboleta
para mudar a minha
inspiração?

Espero que o passado
irá interromper a reprodução
e dá-me um descanso
a partir da miséria
plauges-me com ela
As coisas de pesadelos

Eu ria com o pensamento
da minha inspiração mudando
Parece tão permanente
Imutável
Escuro

Se apenas a uma coisa
poderia acontecer
que poderia mudar
minha inspiração
Se apenas
Para ser quem você é
está a ser suficientemente
Para compartilhar quem você é
É o suficiente para compartilhar
Para fazer aquilo que você ama
está a fazer o suficiente

Não há nenhuma corrida para ganhar
e não há nada para ser provado
apenas sonhos de ser nutured
um auto de ser expressa
e amor para ser compartilhado

Nunca dúvida merece o seu
e saber
sem qualquer dúvida
que você é realmente valorizada
Maio seus pensamentos sejam de flores
Maio seus sonhos de se amar
Maio piscadela para baixo as estrelas em nós
ser o seu amor nunca orientadores
Esperamos que você encontre maio
em todo o seu medo e pavor
Maio você achar que o amor só é ouvida
através dos sussurros da noite
Maio nós amamos um outro
e perder essa luta
Maio vamos ser todos iguais
nos olhos uns dos outros
Maio lágrimas ser beijada away
pela esperança e de sabedoria
Senhor dê a coragem
para dar amor em tudo o que faço
Maio te amo-te
e outros também
Eu sinto a brisa suave
Como ele sopra contra a minha cara
Colocando-me à vontade
Com ele é carinhoso graça
Sopro através do meu cabelo
Tornar-me conteúdo
Acarinhamos-me tão justo
Tornar-me esquecer
As muitas preocupações em minha vida
Como a brisa vai para
Esqueci minha contenda
Como eu sento no meu pasto coberto gramado
E ausente conscientemente jogar com o trevo
Lembro-me as boas lembranças
Como se os maus são mais
Então eu acho que as preocupações dos
Que eu tenho hoje
Depois, minha mente gira em outra direção
Me dizendo para ficar
Neste particular posição
Com apenas me
E os lazeres brisa
Ass..WISH U ALL HAPPY:
QUANDO VOCÊ CHEGAR POEMA DE AMOR E SAUDADE

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger