Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


terça-feira, 29 de abril de 2008

Apenas um caminho

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

Ontem eu estava conversando com uma pessoa que me disse: “Deus é o mesmo”. Em outras palavras, aquela pessoa acredita que o mais importante é saber que existe apenas um Deus verdadeiro. Mas, eu disse a ela: “Sim, só existe um Deus verdadeiro, assim como só há um modo de se relacionar com Ele”. Eu quero dizer, existe apenas um modo de se manter um relacionamento verdadeiro com Deus, o modo que o próprio Deus já determinou e este modo é através de Jesus Cristo, somente Jesus.

9 comentários:

Antônia U Veras disse...

HOMENAGEM PARA TODAS MAMÃES !!

Alma de mãe
Tem como símbolo a rosa
As cores não importa
Desde a Rosa branca , vermelha
A rosa negra
Alma de mãe
As cicatrizes e as marcas
Deixadas pelas visitas
Das consequências da vida
Não esmorece a ALMA de Mãe
Enfrenta a luta com resignação
Embora magoada
Não magoa ninguém
Porque suas virtudes
De carinho e afeto
Provém da Alma de MÃE
Alma de Mãe
Coração cheio de amor
Que não se importa com sacrificio
Sendo para socorrer alguém
Sempre sorrindo com alegria da alma
Alma de Mãe
Coração de Leoa
E o amor de Mãe
Sempre pronta para servir
Sem se importar com a recompensa
Pois sua recompensa vem do alto
Cuidando de seus filhos
E cuida de filhos alheios
Com alegria nos olhos
E um sorriso na boca
Não demonstrando seus ressentimentos
Alma de Mãe

Antônia U Veras disse...

ORAÇÃO DO DIA !A Retribuição do Amor de Deus É A Vida.
Falo porque caminhávamos em erros.
Tornamos-nos escravos do mal.
Em meio aos laços de morte
Debatíamos.
Crendo na Palavra de Remissão
Ganhamos a oportunidade
Do julgamento
E acesso à Justiça de Deus,
Jesus Cristo:
O Justificador.
Nos comprou, nos resgatou,
Levou-nos ao patamar de Sua Glória.
Do império da maldade e das dores, nos afastou.
Hoje
Não prevalece
Aquilo que nos envergonhou.
Estávamos em agonia,
A mortes:
Física, emocional, espiritual.
Nada se reclama do passado.
Lá, não colhíamos o que satisfizesse
(Jesus).
A Deus
Agora, Libertos,
Glorificamos e Servimos.
Fruto do Seu Amor buscamos
A Santificação.
Dia-a-dia
Fiéis
E Esperançosos,
Com nossas forças renovadas,
Vivemos das suas misericórdias.
Crendo, Lançamos-Nos Para A Vida Eterna.

“Porque O Salário do Pecado É A Morte, Mas O Dom Gratuito de Deus É A Vida Eterna, Em Cristo Jesus, Nosso Senhor.” Rm 6.23

Eu Te Abençôo Em Nome de Jesus
Bom Fim de Semana

Antônia U Veras disse...

Definitivo

Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter
tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que
gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas
as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um
amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os
momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas
angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo
confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam,
todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma
pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez
companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um
verso:

Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...
Carlos Drumond de Andrade

Antônia U Veras disse...

http://www.orizamartins.com/ungestetendre-top.jpg

JÁ SE FAZ TARDE...




Destino e hora deste compromisso
Desvelos de quem ama e tem saudade
Preciso eu dizer que estou a tua espera?
Vem... não demora, pois já se faz tarde!

Em consonância, estamos a clamar,
Pela presença um do outro - ó saudade!
Castiga o peito a ânsia tão voraz...
Vem... não demora, pois já se faz tarde!

Riscando o céu vai o cometa em teu encalço
Vai em silêncio, apenas brilha como alarde
Que paixão, que amor, que tudo, que verdade!

Não deixa que se perca, no ar, o meu abraço,
Venha buscar meu beijo, que na boca arde,
Vem... não demora, pois já se faz tarde!

Vem...

Antônia U Veras disse...

BOM DIA ! MEUS AMIGOS FIQUE A VONTADE
DEIXE RECADOS
ENFIM ESCREVA POESIA POEMAS
SE SINTA - SE LIVRE POIS CREIO QUE SOMOS PESSOAS CARENTE PRECISAMOS
DE UMA PALAVRA AMIGA CARINHO E AMOR

BOM DIA
ANTONIA VERAS

Antônia U Veras disse...

OLHAR

Vaza uma luz nos olhos teus
Que atravessa pântanos e vales
Passa uma mensagem, sem que fales
Nada que chegue aos ouvidos meus.

Mas meu coração entende tudo
O que meu olhar visa em teus olhos
Sem dificuldades, sem abrolhos,
Posso captar, mesmo que mudo,

Este teu sinal, de luz somente,
Que ilumina minha escuridão
E me faz ficar feliz, contente
Como um passarinho solto à mão.

Antônia U Veras disse...

Faxina na Alma

Não importa onde você parou… em que momento da vida você cansou…
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
E renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? foi aprendizado…
Chorou muito? foi limpeza da alma…
Ficou com raiva das pessoas? foi para perdoá-las um dia…
Sentiu-se só por diversas vezes? é porque fechaste a porta até para os anjos…
Acreditou que tudo estava perdido? era o início de sua melhora…
Pois é… agora é hora de reiniciar… de pensar na luz…
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Antônia U Veras disse...

SALMO 4
Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neginote

1 Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
6 ¶ Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Antônia U Veras disse...

http://br.youtube.com/watch?v=QNa_ZWwFQKg

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger