Total de visualizações de página

Powered By Blogger

Rádio Viola Viva O som da viola na internet

Poema ao acaso


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Boas coisas estã:



Boas coisas estã:







Boas coisas estã:
Deixe-me te cantar uma canção amor
Sobre o que eu sinto no meu coração;
Borboletas não pode encontrar néctar
Quando nós estamos separados.

Tu és uma flor em flor.
No escuro, na obscuridade,
É você quem ilumina o meu dia.
Como muitas maneiras que eu preciso de você?
Todos os dias, todas as maneiras, custe o que custar.
Eu já realizou outros antes,
Mas ele nunca foi assim,
Quando o meu corpo que você inhales
Setas e com a bem-aventurança,

Onde estão meus sentidos bobinagem
Desde a força de vontade,
E se eu não posso ter você em breve,
Vou ser consumido pelo fogo.
Vamos mergulhar em cisne-o vulcão, queimando;
Nós somos criaturas do fogo,
Misturava masculino e feminino, yearning
Para o calor, o doce explosão do desejo.

Eu splash para o prazer, consumindo todos;
Estou louco alegremente,
Minha paixão por você profundas, e totalmente floração;
Muito tempo depois, doce quente treme ainda subsistem.

Você faz o meu corpo com seus beijos chiar,
E ainda existe muito mais;
Meu coração está acesa, também; Ele sabe o que é felicidade,
Esta proximidade que eu nunca senti antes.

O meu corpo e meu coração pertence a você;
Estou tranquila e completa.
Eu vejo mais próximas aventuras para nós dois,
Nós criaturas do concurso fogo e do calor.
Nosso amor é do tipo longa duração;
Estivemos juntos por um momento bastante.
Amo-te por tantas coisas,
Sua voz, seu toque, seu beijo, seu sorriso.

Você me aceitar como sou;
Eu posso relaxar e ser apenas eu.
Mesmo quando Quirks minha saia,
Você acha que eles são bonitos, deixe-me ser você.

Com você, não há nada para resistir;
Você está irresistível para mim.
Sou atraído por você no total confiança;
Dou-lhe de bom grado para mim.

Sua devoção doce nunca falha;
Você me ver com um coração doente.
Tu amas-me, meu caro, não importa o quê.
Você foi dessa forma desde o início.

Essas são apenas algumas razões pelas quais
Vou te adoro como eu.
Iremos ter uma vida cheia de amor,
E isso vai acontecer por causa de ti.
Meus pensamentos sobre você são como raindrops sobre flores ...
Lindo.
Meus pensamentos sobre você são como um arco-íris em uma cachoeira espirrar ...
Lindo.
Meus pensamentos sobre você são como uma lua cheia
brilhando através de um céu nublado à noite ...
Lindo.
Não importa o que os meus olhos viram maravilhas,
Nada se compara à beleza das vejo
quando olho para você.
Meu amor por você é linda.
Ninguém me ama como você fazer;
Eu nunca senti assim;
Você por favor me de tantas maneiras,
Com uma palavra, uma carícia, um beijo.

Ninguém me entende como fazê-lo;
Você me vê no interior profundo,
Você escolhe para esquecer a minha falhas,
Os que tentam esconder.

Ninguém me satisfaz como você faz,
Quando os nossos corpos entrelaçam;
Você dá tanto com o seu toque concurso,
Você está incrível, e você é meu!

Ninguém me ama como você fazer;
Você precisa preencher todos os meus,
E é por isso, meu amor,
Vou seguir onde quer que conduza.
Quando penso em você, você preenche minha mente;
Não há nenhum pensamento mais espaço eu acho.
Nunca tive esses pensamentos antes;
Estou perdida em você, que eu adoro.

Acho que não mais de coisas mundanas,
Like comum prazeres que a vida traz.
Eu só penso em você, e eu estou cheio com sonhos;
Para manter o seu amor preenche todos os meus regimes.


Luna De Abril

Nenhum comentário:

Seguidores

POEMA POESIA

Loading...



ANTONIA VERAS ..

No infinito o céu azul O ressplendo da Luz do sol Ilumina a minha( Igreja eu e você )E derrama sobre a terra o seu calor Na terra os passarinhos cantam Louvores a Deus Nas alturas O gorjeio do Sabia , O revoar das Andorinhas E o pulsar do coração E o tempo vai passando E a chuva vai chegando Regando as plantas respirando E exaltando o seu perfume Neste paraiso de esperança Onde existe todo o bem Que não se alcança E todas as maravilhas da natureza Que os seres humanos não sabem desfrutar E geram todas as sorte de males Assim só podemos ficar com a esperança Que e a ultima que morre A nossa Esperança esta no Senhor Jesus Amém .. !!
Antônia Veras..

poema e poesia

bloggerpaginaderecadotoninhaveras

blogger paginaderecadotoninhaveras

  • Poema e Poesia
  • http://paginaderecadoantoniaveras-valentines.blogspot.com/
  • http://www.blogger.com/home
  • música

Poema e Poesia

Poema e Poesia
paginadarecado

Foto Toninha Veras..

Foto Toninha  Veras..
blogger

toninha itens compartilhados

Powered By Blogger

PESSOA AMIGA , SIMPLES AMO A NATUREZA

Minha foto
O meu cuidado vem de um Deus que tem o final da minha história na palma de suas mãos. É nesse Deus que eu creio – eu não abro mão de crer. Não importa que circunstância eu viva, eu sei em quem tenho crido. E o que eu mais admiro em mim, é a minha capacidade de sorrir em meio à tempestade. Eu choro, e choro tudo que eu tenho pra chorar, mas amanheço com as forças renovadas e com o sorriso largo no rosto. Quem foi que disse que preciso ter motivo pra ser alegre?

Minha lista de blogs

Antonia itens compartilhados

toninha itens compartilhados

toninha itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

Antonia itens compartilhados

AMIGOS TAGS

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger

Marcadores

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger